3 cantoras que você precisa conhecer!

21 julho 2017

Enfim, volto a blogar em um espacinho que eu tanto amo e que sempre fico indo e voltando toda hora, mas sempre volto por motivo de: AMO ISSO AQUI! Então, isso deveria ser um olá, ou um pedido de desculpas. 

Sempre compartilhava minhas musicas preferidas aqui, e o pessoal gostava pois curto algumas musiquinhas diferentonas (talvez nem tanto gente), mas sempre adorei falar sobre musica e compartilhar artistas com todo mundo, como costumo dizer: se você é meu amigo, você vai receber um milhão de links do youtube todo dia. Então vamos logo que quero apresentar uma cantoras maravilhosas que tanto amo.

1 _ ABRA
Conheci a ABRA em umas andadas pela internet no meio da noite, sabe aquela paixão a primeira vista? Eu simplesmente me apaixonei pela melodia, pela voz, pelos clipes, é uma mistura que faz dela uma grande artista. Você vai entender o que eu digo quando escutar FRUIT:



2 _ CÉU
Sabe aquela musica que te faz querer cantar até se acabar? Foi esse meu sentimento ao ouvir "Varanda Suspensa", umas das minhas faixas preferidas do álbum da Céu. Sem contar com toda arte visual maravilhosa, e essa voz suave que te passa bastante sentimento. Recomendo muito "Malemolência", "Lenda" e "Perfume invisível".



3 _ BRIDGIT MENDLER
Sim! Você que assistia Disney deve ter visto esse rostinho lá. Bridgit além de ser atriz é uma cantora simplesmente incrível e inovadora, seu novo ep tem uma vibe bem psicodélica e bem diferente do que costumamos ver por aí. "Atlantis" e "Do you miss me at all" são musicas incríveis. É uma cantora que realmente merece um reconhecimento maior.



Então foi isso pessoal!

6 comentários:

  1. Também dei uma sumida dos blogs e pretendo voltar, legal ver alguém dos "velhos tempos" aqui haha Todos os blogs que acompanhava pararam :(
    Engraçado que eu tava pensando justamente "que tédio minha playlist, queria algo novo". E a ABRA é justamente o tipo de som que eu gosto de ouvir <3 apaixonei real, tanto pelo trabalho quanto pela beleza dela. Vou buscar outros trabalhos da moça.
    A Céu eu já conhecia e sou totalmente apaixonada por ela, não passo um dia sem ouvir "Malemolência". Se ainda não conhecer, te recomento "Leite", é uma música dela com Otto (outro cantor fodástico) ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz que você tenha voltado, e até hoje eu não sei porque você tinha parado. Eu sempre achei os seus posts bem originais e seus layouts sempre perfeitos. Quero ver o seu novo blog também e estou ansiosa por isso hahah

    Ah, sobre as recomendações, eu já conhecia a Bridgit e sempre gostei dela, as outras eu nunca tinha ouvido falar, obrigada pela dica ;)

    Beijos =3

    ResponderExcluir
  3. Olá Diogo! Que saudade de você cara! Sempre desaparecendo em? É sempre bom ter você de volta para alegrar esse cantinho. Promete que não vai sumir mais? Se bem que não posso pedir nada,afinal eu fiquei 3 meses fora e só agora resolvi dar as cara.

    Eu particularmente sou um dos amantes dos seus gostos musicais,e sim,você é fantástico em selecionar músicas. Eu na verdade estou precisando urgentemente de músicas assim,minha playlist está muito velha e sem direção nenhuma!

    ♡ Não conhecia Abra,essa atmosfera gótica que ela resplandece aos seus ouvintes é genial! A criatividade nesse clipe é fácil de se notar,a canção em si com batidas surpreendentes.

    ♡ Pra mim uma das melhores cantoras da atualidade e te digo Varanda Suspensa é uma das minhas preferidas do álbum Tropix dela. Achei o clipe muito criativo,remete muito aos anos antigos e algo que eu gosto é me transparecer na antiguidade! As canções do álbum em minha opinião são bem produzidas e pelo menos pra mim não é enjoativo!

    ♡ Conhecia ela como atriz e não como cantora mas ela me lembrou um pouco a Elizabeth Grant mesmo não parecendo no estilo musical porém eu amei essa canção Atlantis e realmente ela deveria ganhar um reconhecimento maior!

    Até logo.
    reckless

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diogo! Tudo bem? Eu conheci a Céu na MTV, há anos atrás. Gostei muito dela e fico feliz de ver ela crescendo cada vez mais! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá sumido, tudo bem? Que layout mais lindo, com cores tão chamativas e encantadoras. Suas músicas sempre são as melhores, né? Toda vez que venho aqui você me apresenta alguém interessante, seja em um vídeo na sidebar ou na própria postagem. Eu ainda não as conhecia mas já estou procurando saber sobre, ok?
    https://a-dossie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. BRIDGIT MENDLER EU TE VENERO
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir

Back to Top