Quando te amar não deu certo

Reprodução: Sophie Bogdan.
Ouça ao som de "Tua"

Odeio esse sentimento. 

Aquele de perda sabe? Perda de uma pessoa, não, dessa vez não é a perda do meu "ser", agora é a perda do "você", perda daquele sentimento de aperto no coração toda vez que via minha tela ascender com tua mensagem (que na maioria das vezes era a maior besteira que existia em tua mente).

Sinto falta de ler tua mensagem que falava "amor" e sinto falta de retribuir o "eu te amo" que no começo era forçado mas que no meio e no fim foi o sentimento mais certo que senti em minha vida. E parecia muito cedo, mas a gente não ligava pro cedo quando se falava de amor. A gente foi rápido, a gente foi julgado, você não ligava, eu não conseguia não ligar e você brigava mandando "ligar o foda-se". Foi bom não ligar. 

A gente era mais oposto do que qualquer um, tu gostava de rap e eu gostava de mpb, tu ria das minha músicas e eu fingia gostar das tuas pra te agradar, e como fazia tudo pra te agradar. Tive êxtase de amor por você, se é que isso é possível.

Daí tu pisou na bola, eu fiquei irritado, tinha que acabar, e acabou, pelo menos por enquanto. Lembra da ultima mensagem? Falei que pra falar contigo de novo tinha que parar de gostar de tu como eu gostava, e desde de lá sinto uma saudade que desgraça cada dia mais o você que tinha no meu coração. 

Eu queria parar de gostar de tu, mas tá difícil, mas vou tentar fazer uma forcinha, eu volto a falar com você, e provavelmente, te amo mais uma vez, mesmo que não dê certo de novo no final, afinal o que é o certo? Não me machucar mais uma vez, talvez seria.

Que ódio desse sentimento.

Comentários

  1. Olá. Amores não foram feitos para serem o "certos". Sempre vai haver aquele "erro" no meio dele, é inevitável. Os opostos sa atraem muito e viajo mais no tipo de amor oposto. É tão legal quando duas pessoas diferentes descobrem o amor sem perderem a sua essência. Porém acho que o ideal é continuar sendo quem nós somos e não tentar mudar por conta da pessoa que amamos. Afinal, se chegamos até aqui significa que foi porque gostamos um do outro pelo que somos, porque somos opostos. Deu para entender minha linha de raciocínio, certo?

    Enfim, se você acha que vale a pena esquecer o seu amor, te desejo sorte e que consiga superar. Pois, quando o amor não trás bons sentimentos ele trás uns bem mal para compensar. Se cuida!
    Obs: eu amo ambos, rap e MPB.
    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ódio esse sentimento. :/. Eu te entendo, completamente. E me identifiquei PRA CARAL*** com esse texto. Meu último relacionamento era isso aí. Sem tirar, nem por. E tive que terminar. Enfim... gostei mesmo! ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  3. Queria poder agora colocar um meme de Gretchen aos prantos na "Fazenda", chorando, acabada.
    Por que é assim que estou por dentro. Na verdade fui ficando a cada parágrafo, e pensei: assim aconteceu comigo. E quando a gente de identifica com um texto é destruição (emocional) na certa né? O pior é que tu ainda colocou essa música, que tem tudo a ver com o contexto; o texto e a situação em que me fez sentir essa identificação.
    Enfim, sabe o chão?
    Estou nele.
    brancobolcado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse texto. Na verdade, eu não sei o que está acontecendo hoje. A maioria dos blogs que estou lendo, falam sobre amores perdidos, relações que existem, mas não acontecem. Acho que era o que precisava ler hoje. Porque estou passando por um momento esquisito agora. Tipo o que você descreve no texto, mas não acabou, quero dizer, ainda nem começou. O problema é que eu temo que acabe, assim como no texto acabou.
    Tenho que ser mais corajosa hahaha
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário